Modelo de Gestão

Sistemas de Controle e Código de Ética

A SERIS possui um sistema de controle interno e gerenciamento de risco de seu modelo de organização, que é o conjunto de regras, procedimentos e estruturas organizacionais projetados para permitir uma identificação, medição, gerenciamento e monitoramento dos principais riscos.

Como diretrizes do sistema de controle interno e gerenciamento de riscos definitivos, com a assistência do órgão de supervisão, pelo Conselho de Administração da empresa.

O Código de Ética e Instrumento que define o conjunto de valores e responsabilidades do Grupo Iscot.

O Código de Ética também identifica as regras que estão em conformidade com as orientações e as relações internas e externas. O cumprimento do Código de Ética também impede o risco de desvios de conduta nas atividades desenvolvidas em nossos diversos clientes. A observância dos conteúdos do Código de Ética por todos os que trabalham na Seris e de fundamental importância para o funcionamento, confiabilidade e reputação do Grupo.

Não é nosso modelo, existem mecanismos específicos para sinalizar questões relacionadas à conduta e relacionamento com nossos clientes. Qualquer pessoa interessada pode denunciar violações ou suspeitos de violação do Código de Ética ou os princípios do controle fornecido no próprio Modelo.

Código de Ética do Grupo Iscot.

Código de Ética Seris.