Treinamento & Desenvolvimento
Aqui construímos a qualidade dos serviços aos clientes. Todos os nossos gestores participam de treinamentos focados no crescimento de qualidades profissionais e conhecimento técnico.
O princípio se baseia no processo de melhoria contínua:
- Engajamento: desenvolver a capacidade de motivar e envolver as pessoas para alcançar os resultados esperados.
- Execução: Focar a atenção de nossa equipe na definição, atribuição, planejamento e monitoramento de atividades.
- Qualidade: cuidar de todos os elementos do contrato com o cliente, para obter excelentes resultados.
- Gerenciamento de custos: desenvolver a capacidade de avaliar o impacto do comportamento e as decisões sobre produtividade e custos.
Nossa performance nasce de três elementos:
- Saber fazer: treinamento contínuo
- Ser capaz de fazer: organização eficiente
- Querer fazer: motivação pessoal e motivação da equipe
Esses são os fatores que contribuem para o crescimento técnico do nosso time.
Pesquisa aplicada
Nunca antes o setor de serviços industriais se deparou com inovações de tal magnitude que está distorcendo sua natureza. O desafio da automação, da robotização, da digitalização dos serviços requer que os atores da indústria enfrentem essas mudanças rápidas para explorar suas vantagens, em vez de passivamente passar a onda.
O Iscot Group, há vários anos desenvolve recursos humanos para estudar e aplicar formas inovadoras na prestação de serviços técnicos: com o uso de soluções mecânicas para processos de limpeza técnica e a introdução de materiais e processos inovadores, estamos empolgados com as oportunidades oferecidas pela intensa utilização da tecnologia e estamos convencidos de que isso trará grandes benefícios para nossos clientes.