Nosso modelo

Queremos criar uma parceria de longo prazo mutuamente benéfica  com  nossos clientes.

Este estudo é um dos modelos de trabalho com abordagem e em serviços inovadores. Orientado ao valor ao longo da vida do contrato .

Como estamos organizados

Estamos organizados em linhas de serviço, cada um para um serviço específico, para melhorar a capacidade e eficiência operacional.

Cada linha de serviço é liderada por um gerente e é suportada por áreas de  back-office  e serviços que possuem uma função de controle circular, melhores práticas e materiais de consumo em instalações dos clientes.

Este modelo permite que os hóspedes se hospedem em qualquer serviço do centro da cidade.

Responsabilidade e KPI

Gerenciamento de operações, análise de desempenho e relatórios: tudo está contido em um sistema de informações multicanais (web, mobile, edi), os clientes puderam acompanhar o progresso e a qualidade dos serviços prestados.

A medida dos níveis de serviço por meio de KPI é um fator operacional que pode ser contratual, proporcionando fórmulas de seleção ou penalização de acordo com os níveis de qualidade alcançados.

Benefícios para o cliente

·         Experiência em procedimentos de segurança

·         Redução dos custos totais de serviço

·         Concentre-se na qualidade da saída

·         Soluções flexíveis e adaptáveis

·         Participação ativa das pessoas,  com  uma atitude voltada para os processos de satisfação contínua e permanente

·         Conformidade  com  personagens ambientais