Queremos criar uma parceria de longo prazo mutuamente benéfica com nossos clientes.
Este estudo é um dos modelos de trabalho com abordagem e em serviços inovadores. Orientado ao valor ao longo da vida do contrato .
Como estamos organizados
Estamos organizados em linhas de serviço, cada um para um serviço específico, para melhorar a capacidade e eficiência operacional.
Cada linha de serviço é liderada por um gerente e é suportada por áreas de back-office e serviços que possuem uma função de controle circular, melhores práticas e materiais de consumo em instalações dos clientes.
Este modelo permite que os hóspedes se hospedem em qualquer serviço do centro da cidade.
Responsabilidade e KPI
Gerenciamento de operações, análise de desempenho e relatórios: tudo está contido em um sistema de informações multicanais (web, mobile, edi), os clientes puderam acompanhar o progresso e a qualidade dos serviços prestados.
A medida dos níveis de serviço por meio de KPI é um fator operacional que pode ser contratual, proporcionando fórmulas de seleção ou penalização de acordo com os níveis de qualidade alcançados.
Benefícios para o cliente
· Experiência em procedimentos de segurança
· Redução dos custos totais de serviço
· Concentre-se na qualidade da saída
· Soluções flexíveis e adaptáveis
· Participação ativa das pessoas, com uma atitude voltada para os processos de satisfação contínua e permanente
· Conformidade com personagens ambientais