Nosso modelo

Queremos criar uma parceria de longo prazo mutuamente benéfica  com  nossos clientes.

This study is one of the work model with approach and in inovative services. Orientado ao valor ao longo da vida do contrato .

Como estamos organizados

Estamos organizados em linhas de serviço, cada um para um serviço específico, para melhorar a capacidade e eficiência operacional.

Cada linha de serviço é liderada por um gerente e é suportada por áreas de  back-office  e serviços que possuem uma função de controle circular, melhores práticas e materiais de consumo em instalações dos clientes.

Este modelo permite que os hóspedes se hospedem em qualquer serviço do centro da cidade.

Responsabilidade e KPI

Gerenciamento de operações, análise de desempenho e relatórios: tudo está contido em um sistema de informações multicanais (web, mobile, edi), os clientes puderam acompanhar o progresso e a qualidade dos serviços prestados.

A medida dos níveis de serviço por meio de KPI é um fator operacional que pode ser contratual, proporcionando fórmulas de seleção ou penalização de acordo com os níveis de qualidade alcançados.

Benefícios para o cliente

·         Experiência em procedimentos de segurança

·         Redução dos custos totais de serviço

·         Concentre-se na qualidade da saída

·         Soluções flexíveis e adaptáveis

·         Participação ativa das pessoas,  com  uma atitude voltada para os processos de satisfação contínua e permanente

·         Conformidade  com  personagens ambientais